13 de fevereiro de 2008

20


Hoje.

Hoje faço vinte anos.

Hoje estou feliz.

Há ainda tantas coisas que não fiz. Tantas coisas que não sei.
Tantas coisas que não fui.

Já fui vermelho. Ainda não fui amarelo.
Quero ser amarelo, um dia.

E quero ser grande! Como uma sequóia. Ou como o Universo!

Um dia também quero saber ouvir. Saber falar. Saber dar e receber.
Quero ser madura, porém inocente.
Quero ter a força da minha mãe. Quero ter a beleza de uma criança.

Quero ter o brilho de um pirilampo, ser audaz como uma lebre, nobre como uma flor a sobreviver num mundo de vidro e leve como a verdade.

Quero ser o que tenho, com o que tenho. Quero reconquistar o que já é meu, manter o que amo, lutar pelo que me falta.

Hoje estou feliz.

Hoje sou feliz.

E serei feliz quando o dia de hoje acabar.

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu sempre passo por aqui, quase sempre em silêncio, para não perturbar... Creio que nem se lembre de mim...
Hoje cheguei em dia de festa...

Não me lembro bem dessa emoção, 20 anos e a curva no mundo ainda longe... Faz um bom tempo, nem muito nem pouco, creio que o bastante, não sou cor, hoje sou cinza...

Posso dizer que sou feliz... E busco mais e mais... Na eterna busca de traduzir a felicidade...

Como disse Álvaro de Campos: "O tempo em que festejavam o dia dos meus anos!..."

Desejo tudo de bom pra tu dona moça, felicidade e saúde...

Que no final desse dia, estejas feliz e sempre seja.

:*

mac disse...

Ninguém tem 20 anos...Muitos parabéns!! Aproveita bem.

Klatuu o embuçado disse...

!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

Atrasados, mas do fundo do coração.
Beijinhos.

Íris Gea disse...

Parabéns Rafaela pela maravilha que é teu coração...

Vai um dia à minha tela de cor verde pintada... pode ser que gostes; espero que gostes!
Passa por lá! :o)

Vampiria disse...

Pena nao escreveres mais ...parabens, fazes no dia da minha mãe ;)

Anónimo disse...

=) mais que 20 anos foi mais um dia na tua vida. Aproveita, faz-nos aproveitar.

beijo enorme

rafaela disse...

Bill, querido,
claro que me lembro de ti! De ti e de todos os bons pensamentos que sempre me deste!
Ter 20 anos é igual a ter 17, ou 18, ou 70. Os medos continuam lá, apenas fechamos algumas possibilidades de os resolvermos.

"O tempo em que festejavam o dia dos meus anos!..."

É... o tempo...

Que sejam dias imensos, os que vives! E se és feliz não há razão para não o serem!
=)
beijinhos***

Klatuu o embuçado disse...

Andas tão caladinha... :/

Dark kiss.

rafaela disse...

Mac,
já nem eu mesma tenho 20 anos. Tenho 20 e uns dias, mas às vezes sinto como se tivesse mais. E outros como se tivesse menos.

=)

Vou aproveitando!
**
beijinho

rafaela disse...

Klatuu,
tudo o que vem de ti vem do fundo do coração. =) Já nos habituaste a isso.

**beijinhos**

rafaela disse...

Obrigada, Íris, pela simpatia! Irei, quando conseguir controlar o meu tempo.
Obrigada pela visita!
=)
beijinhos

rafaela disse...

Não te sabia leitora do meu blog, Vampiria! Muito me agrada!

Belo dia o 13 de Fevereiro. :)

Estou a pensar em algo para escrever. Acho que o meu problema é pensar demais. x)

Obrigada pela visita. E pelo comentário. Quando vêm de pessoas que admiramos as coisas sabem muito melhor! **
beijinhos

rafaela disse...

Sputnik,
=D
meu companheiro...

Muitos anos terás comigo ao teu lado para aproveitar! Não desesperes, pois um dia hei-de crescer e deixar as minhas gargalhadas mais macias. =p

**beijinho**

rafaela disse...

Klatuu,
sei que está a demorar, mas hei-de regressar. Andei agora muito ocupada com exames e precisei de umas férias. Até que percebi que a alma não tira férias. :)

**obrigada por tanto tempo de apoio. :D beijinhos**